Em produção…

img_7069Os bolinhos Ora Bolas são feitos todos com ingredientes frescos, sempre que possível orgânicos e com preferência para produtores do Estado.

Os legumes e verduras são comprados da banca da Márcia, na feira da UFSC; da Gabriela (mãe do Anabá) da Pergalê e estamos buscando outros parceiros com produção orgânica certificada. Os ovos utilizados nas receitas também são caipiras, preferencialmente orgânicos e de produtores locais.

No cardápio dessa semana, por exemplo, teremos:

Os Pistoleiros: almôndegas de linguiça campeira (carnes bovina e suína) produzida artesanalmente em Lages, na Serra, com molho de cebola roxa orgânica da Márcia em aceto balsâmico italiano e caldo de legumes totalmente caseiro, feito  com legumes também orgânicos, além do alecrim cultivado aqui em casa;

Parmeggiana: bolinho de berinjela orgânica (comprada hoje na UFSC) e nozes chilenas, recheado com tomates orgânicos também da Márcia, manjericão já encomendado da Gabriela pra ficar mais fresquinho e mussarela de búfala (100%);

Pomme: tortinhas com recheio de apfelstrudel, com maçãs verdes orgânicas, uva passa, amêndoas, rum, limão e canela, além de uma farofinha açucarada bem crocante.

Lembrando que os pedidos devem ser feitos até quarta-feira (hoje!) à noite, indicando em qual local fará a retirada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s